Campanha de Natal | Sistema Gênese de Ensino

Posted by André Bressanin On 06:13



Mais um final de ano se aproxima. Com ele fazemos uma reflexão sobre o que plantamos e o que vimos brotar. É à hora de fazer um balanço de todas as conquistas e superações, ver onde falhamos e fazer as correções necessárias.

Nossas conquistas devem ser mostradas, pois são resultados de um trabalho longo e árduo.
Junto com o final de ano, aproxima-se o Natal. Trocas de presentes são comuns neste período, além do clima de fraternidade que toma os ambientes e os lares de todos que comemoram esta data. Não é diferente nas escolas do Sistema Gênese de Ensino. O clima de Natal domina as escolas, e todos os que nelas estão. Todos preparam decoração e ambientam a escola e as salas de aula. O envolvimento com esta data é muito grande, seja por parte dos educadores, seja por parte dos alunos.

Aproveitando este momento de envolvimento, a Brasil Cultural, por meio do Sistema Gênese de Ensino, propõem a divulgação dos resultados de um ano de ensino, através de um concurso cultural, que democraticamente oferecerá a oportunidade de participação de todos os alunos do sistema de ensino.

Este concurso visa estreitar os laços de parceria entre clientes e Brasil Cultural, fazendo com que os alunos do sistema Gênese tenham possibilidade de participar dos projetos e escolhas da editora, além de fortalecer os laços entre empresa e clientes. Este concurso visa escolher, dentre duas categorias, o melhor desenho e a melhor mensagem, sobre o tema Natal.
O tema da campanha é “O NATAL COM A TURMINHA GÊNESE É MAIS DIVERTIDO!”

Ilustração de personagens: Emerson Honório de Oliveira (www.foliodoemerson.blogspot.com)
Planejamento da ação e arte: André Eduardo Bressanin

Veja agora o cartaz da campanha.


Pessoal

Agradeço a todas as visitas que tenho recebido.

Depois de muito tempo envolvido com planejamento estratégico de 2011, arranjei um tempo para postar um novo projeto. Uma boa sugestão para as empresas que procuram estreitar relacionamento com clientes e colaboradores, desde que crianças estejam envolvidas na ação.