Transição de Marca | Buteco´s

Posted by André Bressanin On 03:51

Toda transição de marca é um processo muito delicado e deve sempre ser feito de forma gradativa, realizada de maneira que traga o menor prejuízo possível. Uma boa gestão de marketing é fundamental para o sucesso desse trabalho, que demanda planejamento, pesquisa, tempo e investimento por parte da empresa.

Um dos principais erros que acontecem é a simplificação do processo. de transição. Este é um processo delicado, onde sempre residirão ameaças e oportunidades e, cabe à empresa, conduzir um projeto bem embasado que a torne ciente dos perigos potenciais e ressalte as oportunidades a serem aproveitadas, aumentando as chances de sucesso.

No caso apresentado hoje, tive muitos desafios e o principal foi a simplificação do processo e a falta de tempo do cliente, mas felizmente foi revertida a situação e abordada a importância deste trabalho. 

Acreditando que a transição de marca é algo fundamental para reposicionamento, o processo inclui todo o projeto visual da empresa..a começar pelo cardápio.

Veja o resultado do início deste trabalho. 
Com certeza teremos novos posts sobre esse trabalho.