Resultado de Campanha | Natal da Turminha Gênese

Posted by André Bressanin On 05:16

Boa reputação de marca depende do relacionamento com stakeholders
Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 06/01/2011

Após ler essa matéria no site www.mundodomarketing.com.br tive ainda mais certeza que incluir clientes nas tomadas de decisão da empresa são fundamentais para o sucesso da marca. Boas ações de Marketing aliadas a baixos investimentos para implementação, resultado, sucesso garantido!

Em 28/10/2010 foi lançado pela editora Brasil Cultural, por meio do Sistema Gênese de Ensino, a divulgação dos resultados de um ano de ensino, através de um concurso cultural, que democraticamente ofereceu a oportunidade de participação de todos os alunos do sistema de ensino, um concurso cultural que escolheu por meio de melhores mensagens e melhores desenhos, o cartão da Natal da empresa, que foi enviado para todos os stakeholders.

Este concurso visava estreitar os laços de parceria entre clientes e Brasil Cultural, fazendo com que os alunos do sistema Gênese tenham possibilidade de participar dos projetos e escolhas da editora, além de fortalecer os laços entre empresa e clientes. Este concurso visa escolher, dentre duas categorias, o melhor desenho e a melhor mensagem, sobre o tema Natal.
O resultado foi um verdadeiro sucesso! O simples fato de poder proporcionar a uma criança, um sorriso sincero ou uma lágrima de felicidade, em receber um prêmio, que para muitos pode parecer simples, fez valer todas as horas trabalhadas pensando nessa ação.
Segue matéria publicada no jornal O IMPACTO de Adamantina.
Redação: Tamyris Barbosa de Araújo