Catálogo de Produto | Micromatic

Posted by André Bressanin On 18:34

O post de hoje é sobre o primeiro trabalho realizado para a empresa MICROMATIC - Soluções Digitais. Muitos trabalhos poderão ainda ser realizados.

A MICROMATIC é um empresa nacional que atua no mercado de CTI desde 1996, e tem em seu portfólio diversas soluções de autoatendimento, gravadores digitais, gerenciadores de FAX e ACD, discadores automáticos e gateways VoIP.



Acompanhando de perto os avanços tecnológicos mais recentes na indústria de telecomunicações, a MICROMATIC revisa constantemente suas soluções, visando incorporar novas tecnologias em seus produtos, como forma de criar soluções inovadoras e adaptadas ao cenário nacional.


Com software 100% desenvolvido em seus laboratórios, a empresa tem conquistado diversos mercados com aplicações de fácil utilização, seguras e integradas ao ambiente do cliente.


Atenta à qualidade de seus fornecedores de hardware CTI, a MICROMATIC sempre buscou os melhores recursos que o mercado oferece. Essa busca resulta em duradouras parcerias e produtos de alta qualidade e durabilidade.

A empresa está localizada em São Paulo (http://www.micromatic.com.br/), e oferece a todos seus clientes manutenção e atendimento diferenciados.
Possui como diferenciais a facilidade de utilização e instalação, flexibilidade nos upgrades, já que os sistemas se adaptam as novas necessidades além de segurança total no acesso e no registro de informações.

Confira agora uma prévia do trabalho realizado. Clicando na imagem, você poderá conferir o site da empresa e os produtos oferecidos para os mais diversos segmentos empresariais.

Catálogo de Produto